sábado, 7 de agosto de 2010

as vezes...nem tudo é o que parece ser.


As vezes simplesmente acontece. Seu pesadelo torna-se realidade e você sabe que aquela não era a primeira vez que isso acontece. Você sabia que podia evitar, sabia como evitar, mas meio que como uma luta do bem contra o mal às aveças, tudo acontece de novo. Aquele pesadelo que te tirou o sono por noites e mais noites seguidas vem te pertubar mais uma vez.
Daí, você acorda. Suada e com aquela sensação que seu mundo caiu de novo e que era tudo culpa sua. Que por ser fraca, por ser passiva demais, deixou tudo acontecer de novo. Sente-se sozinha, abandonada, sem poder contar com ninguém… Sente-se como se fosse a única no mundo que tinha pesadelos. A única … Mas que egoísmo, não ? Pensar só em si, apenas por ter tido um pesadelo. E aqueles que nem dormir dormem por não ter um lugar onde encostar a cabeça ?
Então, toma um banho, veste uma roupa folgada e começa a pensar. Se a culpa é toda sua por seu mundo ter caído, a culpa pode ser toda sua por fazê-lo levantar de novo e ficar no topo. Por que não ? Acho que todos têm o direito de sonhar de verdade, sonhos coloridos com portas abrindo, sorrisos e o pote de ouro no fim do arco-íris. Ter pesadelos escuros e ainda estes vindo para a vida real deixando sua vida mais escura do que dia de chuva, cansa a beleza de qualquer um.
E as vezes simplesmente acontece. Basta acreditar. Os sorrisos mais lindos do mundo; as piadas mais bestas; as poses mais estranhas; os comentários mais engraçados; as guloseimas mais gostosas … E quando você dá por si, está no sonho mais bonito ever … Rodiada de pessoas que você ama e que te amam do mesmo jeito. Sente o calor, o carinho, o prazer que dá ser amada e amar … Seu céu parece ser azul, rosa, lilás, verde, amarelo … O arco-íris sorri pra você !
Disso tudo você concluí que as vezes não vale a pena acreditar em pesadelos. Eles são mentirosos e morrem de inveja dos seus sonhos que se tornam realidade… :D