domingo, 11 de julho de 2010

Tenho todos os defeitos

do mundo, erro frequentemente, levo tombos e mais tombos, machuco pessoas que não merecem. Estou longe de ser perfeita e não tenho vontade nenhuma de ser. Sou simplesmente um ser humano em fase de aprendizagem e isso me basta. Amo e odeio. Erro muuuuuuuuuuuito, mas também acerto. Já disse mentiras e já disse verdades. Machuco pessoas pelas coisas mais bestas do mundo, mais no auge do meu orgulho também sei pedir desculpas! Reconheço SIM os meus erros, algumas vezes tento corrigi-los, outras simplesmente não faço nada. Tenho amigos que sei que vou levar pra vida toda, pessoas que realmente eu confio. Vivo num mundo onde não dá pra saber quem realmente é confialvel, mas também vivo em um mundo onde sei que tenho anjos que sempre vão me guiar. Tenho muito medo de algumas coisas, outras, enfrento de peito aberto. Já cai e levantei inúmeras vezes. Mas mesmo assim nunca desisti de todos os meus sonhos. E contudo aprendi a me aceitar do jeito que eu sou, e vi que cada um tem seus defeitos e suas qualidades.