sábado, 24 de julho de 2010

Você s2


você me pertuba, me alegra, me faz sorrir, faz com que meus dias sejam melhores , faz com que eu me sinta bem. Quando to do seu lado me desprendo do mundo e a unica coisa que eu mais desejo é só ficar ali do seu lado pra sempre ! É tão bom quando a gente conversa, quando a gente tá perto um do outro meu coração dispara e as palavras somem da minha boca, todas as vezes que eu entro na internet, a primeira coisa que eu faço é ver se você ta on, e quando não está aquilo tudo fica tão chato, e dái quando você aparece , me sinto tão feliz de uma forma até boba, mais é unico e importante pra mim. Posso estar do lado de várias pessoas que eu gosto , mais eu queria mesmo é estar do seu lado. Seus abraços, nossas conversas, seu sorriso tudo me revigora e me faz ver qe o mundo apesar de tudo é mais bonito quando você está perto! Pode ser até clichê tudo isso mais a unica coisa que eu possa dizer pra você por palavras é : eu te amo mt mt mt mesmo,e é quando estou do seu lado que eu me sinto realmente feliz s2