quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

contra feitiço de malandro.

Mas que coração é esse? que se escondeu de todos, que tem medo de se magoar, que se blindou pra não pegar feitiço de malandro, que criou uma barreira, que só Deus sabe quem irá quebrá-La. É isso ai...quem me conhece sabe que meu coração não é tão frágil assim...A maioria diz que isso é um Dom, mais não acho isso normal. Eu não consigo mais me apaixonar, tudo o que acontece é apenas empolgação, sentimentos momentâneos que passam rapidinho. E o pior é que quando vejo que alguém ta querendo quebrar essa barreira, começo a ser ignorante, mas é sem querer eu juro, sai sozinho... Isso acaba magoando quem só ta querendo me fazer feliz. Agora você me pergunta: porque isso ? Eu mesma não sei, acho que de tanto assistir o sofrimento de algumas pessoas por outras, isso me deu medo, de que um dia acontecesse comigo, por isso eu fiquei assim preocupada, tendo medo de arriscar em relacionamentos pra não me magoar. Engraçado que eu sempre digo que quero um namorado, mas todos as oportunidades que chegam a mim eu acho que são ruins e que não vai dar certo, pra mim, tudo tem que ser PERFEITO. Mas espero aquele que tenha tudo do jeitinho que sonhei, mas ai fica difícil né ? rs Já tenho 18 anos e nunca namorei SÉRIO, SÉRIO.
Isso mostra que eu tenho uma dificuldade de me interessar por alguém, as vezes acho bonitinho ponto e acabou, mas as vezes eu fico afim sabe, com vontade de me relacionar, mas mesmo assim ainda fico com o pé atrás não vou de cabeça pra não quebrar ela no final da história, mas como eu tenho um MEGA, sentiu que eu coloquei em caps lock ? é por que é mega mesmo, UM MEGA AZAR por que nunca os que eu me interesso se interessam por mim, ai você vê como não é mentira.
Maaas caros amigos leitores, eu vou mudar, um dia eu vou conhecer alguém, que vai ser a minha exceção e que vai me ensinar o que é amar, mas enquanto isso eu fico com o coração blindado, pra não pegar feitiço de malandro hahaha