segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

quase todos, contra um

Não sei se em algum momento da sua vida você já tenha se sentido sozinha, isolada, achando que todos a sua volta só querem te encher o saco, e falarem o que você tem ou deixar de fazer. Então, estou me sentindo assim, vou te explicar só cuidado para não se identificar! Me sinto chateada, triste, isolada quase sozinha, e quando eu digo "isolada quase sozinha", estou me referindo às pessoas , é isso mesmo! Às pessoas ao meu redor, não é de hoje, mas eu já venho percebendo meu jeito estranho, me afastando de pessoas que só querem o meu bem, e mais ainda das que querem o meu mal. E ao "quase sozinha", são aquelas que eu quero ao meu lado em qualquer momento da minha vida, independente de ser boa ou ruim.. e são poucas as pessoas a quem eu meu refugio. Nunca imaginei que uma pessoa pudesse se chatear TANTO com atitudes mal agidas e palavras mal pensadas e ditas, pois então, eu fui uma vítima dessa. Refúgios: lugares onde nos sentimos seguras, sem a malvadeza de ninguém, não diria malvadeza, mas sem esse sentimento de "Quase todos contra um".
Tenho me observado, e visto o quanto me faço de forte em momentos tão difíceis. Sou do tipo de pessoa que quem não me conhece inteiramente, me vê sempre feliz, sem problema algum, de bem com a vida. E é verdade, tento passar isso o tempo todo, mas esses dias conversei com uma amiga que me fez abrir o olho comigo mesma. Ela me disse que está me sentindo afastada de tudo e todos, que me vê rindo em momentos que quero ficar séria, me vê conversando em momentos que opto pelo silêncio. Não discordo! Estou mesmo nessa onda aí, qual nome eu não sei, mas tentei descrevê-la. E você, já se sentiu "isolada, afastada" por pessoas a qual todos falam que é a sua base? Se não, agradeça muito... Você não sabe como é difícil conviver em um ambiente em que você não se sente a vontade, ou opta por uma parte desse ambiente em que ninguém a incomode.
Pra mim, meu quarto é meu amigÃO. É nele que passo a maior parte dos meus dias... deitada, pensando, escutando música, sozinha, em silêncio. Posso dizer que é meu ambiente preferido, onde boto minha mente à girar e vejo como não via antes, melhor dizendo, é o ambiente em que penso duas vezes antes de tal. Um conselho, não é obrigado a seguir mas que com certeza você nunca se sentirá "todos" contra um, e sim "QUASE" todos contra um : Preserve seus verdadeiros amigos, os ame, e torne seus amores em pessoas em que você confie de olhos fechados, pois sozinha você nunca vai se sentir, vai ter a quem se refugiar.